terça-feira, 6 de maio de 2008

Post Curto

E depois de tantos dias de intensa pluviosidade, eis que o inesperado aconteceu: o céu parou de cair e as nuvens finalmente se torceram até a última gota, fazendo com que o que parecia interminável chegasse ao fim. O Sol apareceu, tímido, como alguém que depois de muito tempo retorna ao grupo. Quase que perguntei pra alguém “ei fulano, o que é aquela coisa grande e brilhante no céu?”. Sério, mais alguns dias de chuva e os carros seriam substituídos por barcos, mesmo aqui em casa onde é um pouco mais alto do que o resto da cidade.
De fato, em alguns lugares da capital houveram enchentes, com mortes e aquela coisarada toda, graças ao pavimento que não respira. E não foram enchentes quaisquer, foram enchentes dignas de uma São Paulo em dias de chuva anormal. O que me faz lembrar que eu acho que tudo isso é vontade de imitar os outros estados. Vejam só: enchente como em São Paulo, ciclone como em Santa Catarina, roubalheira como em, bem, qualquer outro estado, entre outros. Daqui a alguns tempos também vamos copiar a Dengue do Rio e a “disposição” baiana.
Junto com o tempo bom, a minha disposição de espírito também melhorou. Mesmo com o tempo gela(aaaaaaa)do e depois de uma verdadeira demonstração de como árbitros podem ser ladrões na cara dura. 8x1? Me reservo o direito de permanecer calado perante isso.

Bom, hoje o texto vai ser bem curto, por que todos vocês tem bastante coisa pra ler por aí, como as notícias de defenestrações bastante comentadas, eclesiásticos voadores, de um verdadeiro “fenômeno” do dedo podre e de várias outras que, embora meu humor ácido e negro morra de vontade de comentar, meu senso de moral e educação não permite.

Abraço!

7 comentários:

M@rcOs Alex disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
M@rcOs Alex disse...

Mas ah! Tantas coisas, catastrofes. Mas mesmo assim a vida continua e o que precisamos fazer das nossas catastrofes cotidianas é selecionar o que devemos esquecer e transformar as demais a nossa própria maneira.
Abraços.

ContaPraMarcela disse...

Sabe de uma coisa, senhorito?
Andei com saudades de vc e do seu cantinho!!!
Esses dias isolada de tudo foi um saco. ¬¬
Que bom estard e volta, e ver que até ganhei meme de vc!!! Eu fiz esse meme no meu blog com meu namorado, qqr dia vc passa la pra ver! www.somosperfeitasimetria.blogspot.com

Como é q vc, tá? Com posts curtos, é? Huum.. sei não =]
Ainda bem que vc tem um senso moral de educação ;)

Boa semana pra vc, Maquinhos!
Beeeeeijos, e muito obrigada!

Kari disse...

Eita, que bom que a chuva deu uma trégoa, né? Aqui anda chovendo mais a noite, e chovendo muito... Mas nem tanto... O sol aparece com frequencia e o calor também...

Ah! E adorei a idéia de vocês estarem imitando outros estados... heheheheheheheh

Ah! Mas ei... Pra ler sobre esses assuntos, prefiro ler os blogs dos meus blogueiros preferidos, não é a toa que estou aqui, né?

Um beijão em tu

Anônimo disse...

Eu tb disse a msm coisa: aqui ta querendo imitar.
Em SP teve o terremoto, natal nao quis ficar atras e teve enchente!
¬¬
choveu tanto há duas semanas que quase nao consigo chegar em casa.
:o

Faz como o senhor que vi na rua: vai de canoa!
huhuhuhuhu

;****

Anônimo disse...

Depois da tempestade...
Às vezes a gente nem sabe por onde começar depois de tamanho tempo feio.
Eu simplesmente amo dias de sol!
Como estás?
Beijos no coração e uma ótima semana para você.

Kamilla Barcelos disse...

Até q por aqui, na minha humilde e pequena cidade do interior de Minas Gerais não choveu, mas fez um frio de lascar!