sábado, 25 de outubro de 2008

Boletim de Notícias

Pois é, quanto mais eu prometo (para mim mesmo e para vocês, às vezes me confundo se o que eu penso que eu disse eu disse mesmo ou só pensei em dizer, mas enfim...) que vou postar mais, mais tempo eu fico sem postar, dividido entre a ânsia de postar e a preguiça de escrever qualquer coisa. Por sorte, ainda não vivo da escrita (destaque para o ainda), então não tenho grandes problemas em procrastinar um pouquinho aqui no blog, desconsiderando o desconforto gerado pela falta da escrita. Eta viciozinho, hein?

Hoje eu vou contar-lhes apenas alguns pormenores e pormaiores recentes meus, de modo a situar-lhes adequadamente no meu tempo e no meu espaço.

Esta semana eu vou viajar com o meu coral para Minas. Estou meio apreensivo, tenho medo de não conseguir dominar o dialeto regional, pois meu ouvido começa a falhar depois que passam de 40 palavras por segundo, mas fora isso estou super feliz em fazer tal viagem. Não sei ao certo se alguém que me visita é de Minas, fora um ou dois que eu sei, mas de qualquer modo talvez nós nos esbarremos por aí. Se por acaso vocês virem na rua um loirinho, de olhos verdes, topete, óculos, e super parecido com o Brad Pitt, podem ter certeza que sou eu. (Só, garotas, não tentem arrancar a minha roupa, pois uma outra notícia [um dos pormaiores, que me faz suspirar em falsete e levitar a 10cm do chão] pode ficar com ciúme.)
Por sorte, na mesma época dessa minha viagem, vai acontecer a Mostratec na minha escola. Segunda maior feira de ciência e tecnologia do mundo, a maior da América Latina. Coisa chique, benhê. Se quiserem saber mais, visitem o site: www.mostratec.com.br.
Amanhã vai acontecer aqui em casa uma “festa dos cueca”, com meus colegas da escola. Uma espécie de “despedida” em alto estilo, antes da minha partida para Minas. Poderia tecer parágrafos e mais parágrafos sobre o pessoal que vai vir aqui, mas acho que dizer que quando eu entrei naquela escola eu não esperava conhecer gente tão especial já é o suficiente para descrever esses meus mais novos amigos (ou, muito bem colocado por um deles: werafriends).

Pessoal, estou perdendo o jeito com posts mais longos. Deve ser a falta de prática. Mas enfim, estou aí, com a cabeça fora da água, no momento secando no sol ao som do mar e à luz do céu profundo.

Minas me aguarde!

Abração!

PS: centésimo post aqui no blogspot! Uhull Nova Iguaçu!

8 comentários:

Kari disse...

"Só, garotas, não tentem arrancar a minha roupa, pois uma outra notícia [um dos pormaiores, que me faz suspirar em falsete e levitar a 10cm do chão] pode ficar com ciúme.)"

A outra notícia, né guri? HUm!!!!!!

Eita!!! Boa viagem então, viu?
E, vê se conta depois como foi... Mas não tão depois, né Marquinhos???????

Um beijão pra tu

Anônimo disse...

Acabei de perguntar ao Branquelo se vc tb ia, aí vim aqui pra saber se vc tinha escrito alguma coisa sobre
:D

que inveeeeja!
sou louca pra conhcer Minas!
Me prometa que vc vai tirar mil fotos pra me mostrar e fazer inveja!
me prometaaaa!

ahhhhh
apaixonaaaado?
:D
Me contaaaaaaa! só pra mim... (e pro mundo blog todo! uahahaahhu).
hihihi
^^
O menino que eu vi nascer, peguei no colo, ta ficando um rapazinho.
Que emoção, modeos!
*ok... fim do momento brega! ¬¬

Boa viagemmmm
beijooooooo

Unknown disse...

Boa viagem, Marquinhos, tenho certeza que será um sucesso total. Puxa, estamos importantes, né? (rs!)...
Abraços!

Anônimo disse...

Tá, e aí, John?!
Tô esperando o texto de Minas...
=]

Hehehe!

Bjão!!
=]

Girl disse...

Oi,

Acho que nunca comentei aqui, mas se comentei mil desculpas.
Acompanho teu blog já algum tempo e acho show, porque suas postagens são diferentes de tudo que eu leio na net. Você é um cara culto, não se pode negar.
Seus textos são bons, informativos, bem escritos...
Parabéns!

Bjus,

Girl

Jader disse...

Maninho, obrigado pela presença no Balaio.
Quanto à viagem, deve ter sido muito boa, como sempre é.

Infelizmente eu estava envolvido com outras coisas aqui. Além do banco, escola, piano, natação, yoga, pós e libras, eu fui avaliador da Mostratec (como disseste, coisa chique, benhê) e estreei o Balaio de Gatos.

Te conto com detalhes em outro dia.
Grande abraço!

Kari disse...

Saudade de tu, guri!!!!

Beijão

Anônimo disse...

E ai? Hora de atualizar este espaço :p! Qualquer coisa, estamos aí. Agora tu sabes onde me escondo.

Como já te disse pessoalmente, escreves muito bem.

Abração!