sábado, 12 de janeiro de 2008

Já estou com Saudade

Amanhã de manhã eu vou pra praia (não é bem praia, é lagoa, mas eu já expliquei essa parte). Vou ficar com saudade de vocês. Não sei por que, já que a maior parte de vocês eu nem dei uma cheirada sequer (O.O).

Pois bem, este é um post relâmpago só pra dizer que eu vou ficar com saudade de vocês e que, quando vocês lembrarem de mim, imaginem-me na praia, com os cabelos soltos em um vento que refresca até pensamento, pegando sol, sorrindo, bem bronzeado e conversando animadamente com uma desconhecida (talvez pra vocês, mas em dado momento talvez já não seja tão desconhecida para mim). Por que deste modo, se não ficarem com olhos marejados de lágrimas por minha causa, o farão de inveja. Hehehehe, como eu sou mau.

[risada maligna ON]
Huhuhuhuhuhahahahaha
[risada maligna OFF]

Bem, era isso.

Um abração forte em todos vocês!

4 comentários:

Kari disse...

Ah moçinho!!! Nem me faz inveja, visse? Que eu tenho o Oceano Atlântico todinho a minha disposição todos os dias e o dia todo.... hehehehehheheheheheheheheheheh

Mas ei... espero que tu se divirta muito! Fique muito bronzeado! Arranje uma guria bem legal que deixe logo logo de ser desconhecida. Aproveita bem muitão, tá?

Um beijão pra tu "guri"

Jader disse...

Bah, to até com rugas de preocupação...
Hehe... aproveita, irmãozinho!

Abração!

Anônimo disse...

tu faz falta vici
=/
voltaaaa, GURI
:D

Kari disse...

Ei guri...
E essas férias num acabam mais não é????? Aff...
Eu passei uma semama sem pc. Volto louca pra ler as coisinhas dos meus blogs favoritos e quando chego em um dos que mais gosto...
Cadê tu guri???????????


Beijão
Espero que estejas se divertindo em....