terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Adeus Ano Velho, Feliz Ano Novo!

Com certeza dá a sensação de etapa vencida, objetivo alcançado. Mais um ano se foi, deixando lembranças ótimas de todo o tipo.
Foi muito bom, do início ao fim, e posso afirmar que foi o melhor da minha vida até agora. Pode parecer pouco vindo de uma pessoa que só teve 14 anos para fazer a comparação, mas não é, pois eu tenho a consciência de que pouquíssimas pessoas têm o privilégio de ter uma vida cor de rosa como a minha.
Primeiramente, gostaria de agradecer à:
Minha família: por estar sempre ao meu lado, sendo meu chão, e principalmente, meu teto. Às vezes não dou valor para isso, mas é a minha família que antes de todos me fez ser uma pessoa boa.
Aos amigos: por que sempre que puderam agüentaram meu mau humor e conseguiram melhorá-lo, ignorando as muitas patadas que eu desferia em meus momentos eqüinos.
À Elite: pelas várias reuniões muito bem aproveitadas, pelas várias sessões de gargalhadas grátis, pelas várias sessões de ócio absoluto, enfim, pelas várias sessões de demonstração de amizade.
À FUB: por tudo. Um blog inteiro seria pouco pra dizer o quanto eu devo a essa equipe, Jader + Antônio, e também não seria o suficiente pra que vocês entendessem como eu gosto desses dois. Os maiores responsáveis pelas mudanças na minha personalidade, pela descoberta de uma personalidade, pela criação do blog, e sobretudo por esse ter sido melhor ano da vida deste que vos fala. Amo vocês, irmãos de coração!

Nesses agradecimentos ficam mundos de fora, então quero que todos que de uma maneira ou de outra conviveram comigo sintam-se abraçados.

Bem, espero que o ano que começa traga a inspiração, a empolgação com o blog, e a disposição de volta, pro meu dia nascer mais feliz. E que ele seja melhor que o que passou, embora essa seja uma tarefa muito difícil para um ano só.

Feliz ano novo pra vocês!

3 comentários:

Kari disse...

Antes de tudo, adorei ver a tua fotinha lá no comentário...
Lindo demais esse guri!!!!!
Poxa! Que bom que 2007 foi um ano tão maravilhoso assim. É, são poucos os que podem dizer que tiveram um ano assim tão especial.
Te desejo um ano ainda melhor (se possível for, claro), e tudo de bom!!!!

Um beijão dessa pernambucana que gosta demais de tu, visse?

Jader disse...

Maninho, querido...
Me sinto realmente honrado em ser parte tão importante na tua vida, como disseste.
Mas só pode ser porque TU MERECE isso... e eu também te adoro, maninho de coração.

Tudo de bom pra ti nesse ano que se inicia (e que tivemos a felicidade de estar juntos no seu início) e em todos os anos que virão.

Um baita abraço!

- Ana Paula - disse...

Marquinhos!
Um feliz 2008 pra nóis!!!
Mais momentos de não fazer nada, de virar a noite conversando, cantando, jogando, filosofando... e mais momentos diferentes do que já vivemos...
Beijão da amiga Ana