terça-feira, 20 de novembro de 2007

Friozinho na Barriga Antecipado

Hoje eu acordei às quatro e meia da madrugada. Fiquei até as cinco horas tendo alucinações e ouvindo coisas que não estavam ali. Quando decidi me levantar para dar fim ao show particular de luzes na cabeça, notei que estava completamente disposto, mesmo tendo dormido metade do tempo que é dito saudável.
Eu acordei tão antes do horário que eu tinha posto no alarme do celular por causa de um detalhe pequeno porém determinante: eu estou ansioso. Também pudera, pois esse final de semana promete. Prova do Liberato, desfile da escola, e logo depois meu aniversário. O frio na barriga é tanto que eu sinto as estalactites e estalagmites de gelo se formando dentro do meu abdômen.
O efeito da ansiedade como cafeína só passou agora de noite, na volta do ensaio, quando as horas de sono pendentes (calculo que umas 12) ficaram mais pesadas do que o nervosismo prematuro que lentamente me corrói por dentro. Foi a primeira vez que eu caí de sono, literalmente. Enquanto voltava pra casa, o sacolejar do ônibus se transformou em uma espécie de balanço como o de um colo, a poluição sonora se transformou em uma espécie de canção de ninar e as luzes dos postes se transformaram em uma espécie de imagem hipnótica para fazer dormir. Sorte que antes de o ônibus chegar à minha parada, ele dá duas viradas de quase 180°, impossíveis de não serem percebidas.

Perdoem-me o post curto, o sono me impede de continuar sem desmaiar, e perdoem-me por não fazer visitas mais freqüentes nos seus blogs, nesse ponto eu estou meio relaxado no momento...

Abração!

6 comentários:

Kari disse...

Caramba, eu fico tão feliz em sabe que algumas coisas não só acontecem comigo...
Hoje acordei ás 3da madruga e não consegui mais dormir, e estava bem disposta.
É, também estou bem ansiosa com algumas coisas e também não gosto desse clima de final de ano, sabe?

Espero que a tua noite tenha sido boa!

Beijão

Anônimo disse...

Sei como é, ansiedade é foda...

Apesar que até hoje só tive UMA noite mal dormida por causa de ansiedade (e mulher, hah)... as outras foram apenas por preocupações ou dores mesmo, enfim...

Dormir em movimento é a coisa mais gostosa do mundo! rs...


Abraços! ;)

Anônimo disse...

Depois de muito tempo encontro seu texto mais maduro e ainda mais coeso... apesar de há tempos já te considerar um prodígio... ou isso, ou todos os da sua idade estão com desenvolvimento mental retardado. Você chega a ser adulto demais em certos momentos... e isso é mais ou menos, nem bom, nem ruim... é seu jeito. Creio que o sono também está roubando minha coerência... até! Ah, Feliz Aniversário!

Anônimo disse...

Oie Marcus... tudo bem?
Nossa realmente o sono se faz mais que presente. Também sou assim, se não durmo o necessário pode contar que ele ira se fazer presente em qualquer momento do dia hehehehe.
Vim te deseja então uma boa sorte na prova, com certeza se sairá bem e bom desfile, depois me conte como foi.
Não se te disse, mas os "beber" em russo foram úteis e ainda estão sendo!
Beijocas e boa sorte = ]

Anônimo disse...

Perfeitinhooooooooo
\o/

E aí, e a prova????

Amanha nosso niveeer! uuuuhul!
Lê meu post :D


beijooooos

*ah, fale em ansiedade não... sou o cúmulo! ¬¬

Kari disse...

Marquinhos,
Candy acabou de me contar que é hoje o teu niver, então, eu não podia deixar de vir aqui.

Parabéns pra tu!
Muitas e muitas felicidades! Que venham muitos outras anos de vida pra tu, e que todos eles sejam cada vez melhores do que esse, que tu tanto fala bem. Que as tuas amizades se fortaleçam cada vez mais, pois não há nada melhor nessa vida do que os amigos!

Um beijão pra tu "guri"

PS.: E não precisa se desculpar pela ausencia no meu blog não... eu venho aqui por que gosto e vou continuar vindo independente de qualquer coisa! Beijo!!!!