domingo, 18 de novembro de 2007

No News Now

Não sei se o título está escrito certo, mas tem uma sonoridade boa. Estou sem muitas novidades. Só alguns acontecimentos pra contar, mas nada muito interessante. Se você tiver algo mais interessante pra fazer, tipo dormir usando um porco espinho como travesseiro ou nadar em uma piscina sem água, pode fazer sem medo, eu não me importo. Deixa um comentário que já tá bom...

Pois bem, se você ainda está aí, então não me resta escolha senão contar o que quer que seja que eu tenha pra contar. Não é nada de legal, não é o tipo de coisa que você vai parar pra pensar “nossa, não foi esse guri que escreveu isso” ou “quem me dera escrever assim”. Está mais para “texto com objetivo de não criar teias de aranha no teclado”. Para eu escrever bem mesmo ainda falta muito, muito mesmo. E bota muito nisso.

Essa semana foi uma maravilha, pois terminou dois dias mais cedo. Na escola não poderia ter acontecido coisa melhor, pois já estamos com ânsias de olhar para as mesmas caras todas as manhãs. Mais um pouquinho e chega as férias, tão esperadas férias, que se depender de mim vão ser as mais aproveitadas até agora. Passar dois meses inteiros e mais um pouco sem ter absolutamente nada pra fazer por obrigação. Só cama, banho, leitura, rodinha de violão, e vez ou outra um visita no shopping. Só. De tarefa mesmo, só aprender melhor umas músicas, por que eu constatei (quinta de noite, enquanto eu e a turma de amigos jogávamos um jogo em que é preciso conhecer uma carrada de melodias) que eu tenho uma memória para músicas que pode ser medida em milímetros, e eu quero uma de no mínimo quilômetros (é aquela história de sempre estar se aprimorando, ;) ).
Sexta e sábado foram dedicados ao ócio. Segui a risca a máxima do Garfield: “o trabalho é sagrado, por isso não toque nele”.Acordei, em ambos os dias, ao meio dia, e passei a tarde toda em frente ao monitor atualizando a página de recados do Orkut para ver se chegava algo novo. Mas, como eu esperava, nada chegava, mas deixa isso pra lá.

A semana que chega agora será como o espaço: alguns poucos aglomerados de massa postos entre imensidões de vácuo, sendo os aglomerados de massa coisas importantes e a imensidão de vácuo sendo a rotina.
Nos dias de feira o máximo que vai acontecer são os ensaios do coral (os ápices de alegria da semana) com as músicas de Natal, que são tãããããããããããão legais que vocês nem imaginam. E, no final de semana, no mesmo dia, a prova do Liberato e o desfile da minha escola. Óbvio que eu vou dar mais atenção para o primeiro, mas o segundo vai tão divertido quanto ele. Me aguardem...

Bem, era isso.

Abraço!

PS: viram? Eu disse que usar um porco espinho como travesseiro ou nadar em uma piscina sem água seria mais interessante...

5 comentários:

Kari disse...

Ah não... num acho que o travesseiro de porco seria melhor não...
Eu já disse, né? Que gosto de ler sobre os teus dias... eu gosto!!!!
Feriado é tão bom, né? Aí aí... pena que acaba.
E também num vejo a hora de ficar de férias. Nada como não ter obrigações....
Ah! Boa semana pra tu!

Um beijão "guri"

PS.: Adorei a frase que tu botou lá no blog! Linda!!!!

Anônimo disse...

Cara, que inveja do teu feriado ocioso... eu trabalhei sexta, funcionei sábado o dia todo e voltei de Santa Cruz do Sul (porque tínhamos apresentação lá) hoje depois das 4h da matina, acordei depois das 13h e fui limpar a casa, lavar roupa, recolher lixo, etc.
Agora estou de plantão esperando minha mãe me ligar pra buscá-las, ela está viajando e retorna hoje.

Coisas da vida...
Ah! E não curto porco espinhos...
Um abraço!

P.S.: Te mandei um email, viste?

Anônimo disse...

Pelo visto, nosso mano Jader invejará também o meu ócio. Eu te ganhei, cara, saía da cama mais ou menos às 14 horas, almoçava às 15h, enfim, foi uma maravilha.
Aproveitei bem a preguiça, pois sei que a partir de agora nossas agendas estão atribuladas nos findis.
Quanto à semana, até que eu gosto das músicas de Natal, portanto, os ensaios me agradam.
E, quanto ao Orkut, meu caro, não espere de um site de relacionamentos mais do que ele pode te dar. Mesmo porque, em termos práticos, ele não dá quase nada mesmo. ;)

Grande abraço, maninho!

Anônimo disse...

Eu particularmente não sou muito fã de ler a vida do proprio autor do blog, mas ja que parei no seu blog e li sobre a sua vida,
vou deixar meu comentario!
hauiheaiueh
Bjos

- Ana Paula - disse...

É, NO MÍNIMO, divertido vim aqui dar uma lida no teu blog!
=]

Boa Sorte sábado de manhã e de noite!

Nos aguarde!!!
háháhá!
=]