quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Retrato Falado

Minha vez de aderir ao movimento “não, eu não estou com inspiração hoje e por isso vou copiar um molde de texto embora tenha sido convocado para isso”. Segue abaixo a minha versão do texto que primeiramente estava no blog da Kari, depois foi pro blog do Antônio, que por sua vez tocou a batata quente para este que vos fala.


Uma hora: 6h e 40min da manhã
Um astro: Chuck Norris
Um móvel: bidê de livros
Um líquido: veneno destilado
Uma pedra preciosa: meus amigos são uma mina dessas
Uma árvore: a genealógica
Uma flor: copo de leite
Uma cor: azul
Um animal: Zeca Pagodinho
Uma música: “Raindrops Keep Falling on My Head”
Um livro: é pouco. Bom mesmo são vários. (“O Mochileiro das Galáxias” de Douglas Adams)
Um lugar: “minha cama, meu templo”
Um verbo: aprender
Uma expressão: “masahh, guri!”
Um mês: novembro
Um número: 42
Um instrumento musical: teclado
Estação do ano: primavera
Um filme: Matrix

Quem eu indico a fazer o retrato falado em seu blog é o meu carioca não-artista preferido: Frodo Bolseiro, digo, Frodo Oliveira.

Abraço!

4 comentários:

Kari disse...

Eita! Adorei as tuas respostas!
Adorei ver que vocês gostaram tanto.

Um beijão pra tu "guri"

Anônimo disse...

Ok, um dia faço um desses pra mim tb...
abração!

Anônimo disse...

animal zeca pagodinho?
hauiheauiheauihe
Bjos
http://www.black-balloon.blogger.com.br

Anônimo disse...

Animal Zeca Pagodinho foi ótimo!
hahahaha
Li sua colcha de retalhos e até agora ainda nao sei que desfile é esse!
O.o

;***