domingo, 2 de dezembro de 2007

Balanço do Mês

Pode ser memória curta, mas pra mim Novembro foi o melhor mês até agora. Acontecimentos não tão grandiosos, mas importantes para mim aconteceram nesse mês.
Pra começar, teve a prova do Liberato sobre o qual eu tenho falado pra vocês o ano todo. Ainda não sei se passei, mas tudo indica que sim. Quase colado a esse evento, ocorreu também o desfile do Garoto & Garota Clemente Pinto (minha escola), onde eu ganhei na categoria Infanto-Juvenil (entendeu agora, Candy? Rsrsrs).
E por último, não menos importante, meu aniversário. A comemoração de ter completado 14 anos, 14 voltas da Terra ao redor do Sol, 5110 voltas da Terra ao redor de si mesma (mais algumas voltas adicionais nos anos bissextos), etc. Está certo que é só uma comemoração simbólica, mas mesmo assim é uma baita de uma comemoração. A festa foi ontem e se estendeu até hoje, com direito a várias repetições do prato principal: cachorro quente. E por falar em repetições do prato principal... Meu amigo, eu vou ter que comer cachorro quente até mesmo depois de dizer chega. Algumas pessoas faltaram, e alie isso à minha mãe ter feito uma conta “de mãe” para saber quanto comprar de comida, bem generosa, tendo em mente todos com os pratos cheios para que as pessoas cresçam fortes e saudáveis.
Agora em dezembro vamos ter o Natal, todos os compromissos relativos a ele, fora as festas de final de ano (que são tão simbólicas quanto um aniversário) e de final de ano letivo. Essa última não é tão simbólica, pois tem uma cara de festa pós-guerra, sabe? Festejar os sobreviventes e lamentar em relação às baixas ocorridas.

Era isso, estou tão preguiçoso que nem um texto de balanço mensal eu consigo fazer render. Só posso recomendar que sejam moderados com o champanhe e com o peru, pois não tem coisa pior do que um bêbado, ainda por cima gordo.

Abraço!

2 comentários:

Xande disse...

ahuahuauhuahaauhuhauha
qdo tu for um pouco mais velho e "começar" a beber vai entender algumas coisas! Mas cada um deve aprender por si mesmo!
:)

Unknown disse...

Marquinhos, dezembro pra mim é sinônimo de INFERNO! Mas o questionário tá respondido!
Valeu pela lembrança.