segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Gente, é irônico. Eu estou suando parado, com o ventilador ligado de modo que ele movimente o ar morno em volta de mim (o que não ajuda a me refrescar) enquanto passam na TV propagandas do Papai Noel andando na neve, ou andando de trenó e sentindo a brisa, ou, na alternativa mais quente, sentado em um shopping com o condicionador de ar a mil.
Pois é, mas fazer o que? Ninguém mandou eu nascer em um país tropical nem em um mundo onde o efeito estufa está pegando fogo, literalmente.

Whatever.

Eu estou postando hoje esse pequeno texto para compensar o gigantismo do anterior, e para desejar a todos os que passarem por aqui e a todos os que não passarem aqui também um Natal cheio de presentes e de alegrias. Parem pra pensar um pouco no próximo, do mesmo modo que aquele cara pediu que fizéssemos, a uns dois mil anos atrás. Não custa nada, e proporciona um grande crescimento pessoal se feito certo.

Era, isso.

Feliz Natal!

4 comentários:

Kari disse...

Feliz Natal pra tu também guri!
É, refletir um pouco nunca é demais, né?

E quanto ao calor... aff, se tu estas reclamando por aí no Sul, imagina como tá aqui no Nordeste em...

Beijão

Anônimo disse...

O sul e o nordeste tem climas muito bem definidos mesmo, quando é quente É QUENTE e quando é frio é bem frio também... acho que quem está em melhor situação é o paulista aqui, hohoho...! =P

Feliz natal pra vocês... ;)

Anônimo disse...

oii....
bom por Santa Catarina tbm ta moooito quente...rsrsrs
mas Feliz e Maravihoso Natal...e um Ano Novo melhor ainda, cheio de realizaçoes e coisas boas...
Beijs

Unknown disse...

Menino-prodígio, que vc tenha um ano novo abençoado e próspero em textos talentosos e engraçados.
São os meus desejos do fundo do coração.
FELIZ 2008!