quarta-feira, 26 de março de 2008

Coisarada

Pois é, gente, reconhecimento é isso. Recebi duas coisinhas e já vou indicá-las para outras pessoas, como manda a etiqueta bloguística.

A primeira coisinha é um selinho que eu ganhei da Candy, a branquela mais legal desse lado do globo.

Estou sempre no blog:
- do Jader;
- do Antônio;
- do Victor;
- e da Kari.

E a segunda coisinha é um meme que eu ganhei do Antônio, que diz que eu devo postar a quinta frase da página 161 do livro mais próximo a mim no momento. Pois bem:

“- Comem nachos, porque dizem que lá, de onde eles vêm, não tem nada parecido.”, que é do livro “Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes” do Douglas Adams. Um livro muito bom, fica aí a dica. E indico o Victor, o Frodo, o Weird e a Gisele para a brincadeira continuar.

Abraço!

PS: fiquei com preguiça de botar isso tudo como um adendo do post anterior, mas ambos são do mesmo dia.

5 comentários:

Kamilla Barcelos disse...

Vou procurar saber desse livro q vc colocou uma frase!

Unknown disse...

Ah, mas é por isso que eu adoro passar por aqui! tem sempre um presentinho... valeu, Marquinhos, assim que a faculdade der uma trégua eu publico, ok?
Ótimo domingo!

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Parabéns pelo novo selo, e trate de arrumar espaço no seu blog para os próximo que virão. Abs :-)

Kari disse...

Mas também não precisa esperar algo tão legal assim, viu? Pode aparecer logo que eu, que a muito não vinha aqui, já tava com saudades!!!!!!!

Quanto ao prêmio, muito obrigada, saiba que, sempre que estou no meu blog e resolvo passar nos blogs, o teu é um dos primeiros!

E sim, eu sou altamente dependente do pc e não tenho vergonha de falar isso. Será que existe algum PCA (PCs anônimos)???? hehehehe (quer merda, né? é falta do que falar.....)

Beijão pra tu guri!

ContaPraMarcela disse...

Hey Marcola!
Faz tempo que não passo aqui, né?
Sinto saudades suas!
E parabens pelo premio, merecido!
Boa semana, beeeijo