segunda-feira, 31 de março de 2008

Marcela: A Verdade

Texto feito em parceria com a branquela, digo, blogueira mais branca, digo, mais legal do mundo, a Candy, via msn.

***

Muitos elogiam sua dedicação e periodicidade no blog que tem, muitos ficam perplexos com tal habilidade, mas poucos realmente sabem da verdade. Todas as tarefas que tem são, pelo menos nos campos da física conhecida, totalmente impossíveis de se fazer em um dia que tenha menos de 30 horas. Mas não para ela.
Depois de horas em pesquisas, vários guardas subornados e um monte, um monte mesmo, de coragem desprendida na busca, ficamos sabendo do que realmente acontece para que tal superblogueira exista.
Antes de ser uma superblogueira, Marcela era uma renomada cientista genética no Centro Humano Internacional de Ciências, o CHIC. Ninguém nunca tinha ouvido falar de tal centro, por que ele é secreto, claro.
Uma de suas pesquisas dizia respeito às necessidades fisiológicas, e de como se poderia acabar com elas. Depois de muitos testes mal sucedidos, cobaias perdidas e dinheiro da verba gasto, ela chegou à fórmula definitiva. Só que, por uma dessas coisas da vida, durante a comemoração pelo feito, ela acidentalmente tomou a fórmula no lugar do vinho que estava servido para ela.
Dizem que não foi bonito de ver, então não vou narrar como aconteceu de fato. Mas no fim, novamente lúcida, notou-se que ela não precisava dormir muito (cinco minutos a cada dois dias já bastam), nem comer, nem beber, nem nada. A experiência teria sido um sucesso, não fossem pelos seguintes efeitos colaterais: inspiração praticamente infinita (ainda não foram registrados momentos de ócio mental), grande vontade de pôr a inspiração pra fora, uma disposição sem limites e simpatia igualmente ilimitada. Por ter o projeto fins bélicos, os cientistas foram unânimes em relação ao cancelamento das pesquisas neste setor, por que a última coisa que queriam era soldados inspirados e simpáticos. Eles queriam era Shwarzeneggers maldosos e antipáticos.
Depois de ter a memória apagada e outra memória implantada no lugar, ela quis virar blogueira e foi extremamente bem sucedida nisso. E é por isso, meus leitores, que só existe uma superblogueira no mundo, e ela é a Marcela.

Para quem ainda não se convenceu com essa história, diga a opção que achar mais verdadeira:

a) Ela veio de Krypton junto com aquele outro fracote.
b) Ela tem algum parentesco com Chuck Norris.
c) Ela é um zumbi.
d) Ela tem parte com o coisa ruim.

Opinem.

Abraço!

6 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
eu A-D-O-R-E-I!!!!!!!!!!
uahauhuahuahauhuhuhuah
criatiiiiivo demais esse branquelinho-perfeitinho-lindo da minha vida!

Mas a perg. que nao quer calar: COMO ela consegue fazer isso tudo em um dia que só tem 24h?!?!?!?!?!?!
:o
Aqui fica pra ela responder
hehehehehe

;*********

Anônimo disse...

hauhauhauha
axo que ela vei de Krypton!
resta saber se ela tem um ponto fraco...

;D

Anônimo disse...

axo que se expor ela a Kriptonita, a pedra verde ela fica sonolenta e ociosa!
assim como o superboy!
ahauhauhauhauhauhauhuahuaha

ContaPraMarcela disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marquinhos, vc é muito figura!!!
To rolando aqui.. mas adorei meus 15 minutos de fama no seu blog! Obrigada pelo carinho! Eu realmente adoro minha vida de blogueira, e esse tipo de retorno que tenho dos amigos me deixa nas nuvens!
Cara, eu mesma vivo me perguntando como eu dou conta.. a pessoa faz faculdade e mais todas aquelas coisas q vc ja ta cansado de saber e ainda ama essa vida de blogueira!
Eu realmente nao me acho muito inspirada nao, mas o blog pra mim é um escape, eu desncanso lá, nao preciso dormir! kkkkkkkkk
Muito obrigada pelos elogios e tudo mais! E olha, preciso dizer, a Candy é branquela mesmo, mas vc tbm é kkkkkkkk

PS: eu acho que minha mãe me deixou cair de cabeça do berço quando eu era pequena, por isso eu sou meio retardada até hoje.. nada a ver com Krypton ou o coisa ruim XD

Beijãããoo!!

ContaPraMarcela disse...

PS1: eu sempre sempre sempre fui fã do Chuck Norris..
PS2: eu pretendo me mudar pra Ijuí= RS sim! Ainda não sei como nem qnd, mas pretendo =]
PS3: Eu adoraria ser amiga do fracote de Krypton.. aiai

kkkkkkkk

Paulinha Senche disse...

Putzzz!!!
Mto bom essse texto..
nas verdade...acho q vc tbm tomou essa fórmula super secretaa...hehehehehe
Parabéns pela criatividade...
Eu, particularmente, penso que a Má é uma mistura de todos os itens (menos tem parte com o coisa ruim)... e tem uma habilidade incrível em descrever os fatos!!!
Adorei o Blog...
Beijosss