quarta-feira, 26 de março de 2008

Houston, I have a problem

Mas já o resolvi, não se preocupe.
Meu computador se fez de salame nos últimos dias e chegou uma hora que puft, não ligou mais. Foi pra UTI, passou em um Spa, fez musculação e agora voltou bombado e nitroglicerinado. E pra vocês verem como eu gosto de vocês, escrever um post pra matar a saudade das letras, sílabas, palavras e coisas não tão simples que a Língua Tupiniquim engloba foi a primeira atividade que eu fiz com o pc arrumado. Nem Orkut eu olhei ainda. “E pra quem provar que eu to mentindo, eu tiro meu chapéu!”, hehehe.

***

Por mais que digamos que não somos dependentes dos computadores, estamos mentindo. Salvo, é claro, quem não tem um. Senti isso na pele. A impossibilidade de anotar uma idéia no computador (bloquinho de papel é coisa do passado, eu escrevo muito devagar no papel, digitando é melhor), não poder desvendar com alguns cliques uma dúvida que surgiu no momento, mas que cinco minutos depois já sumiu da cabeça e, entre outras, o ócio mental prolongado provocado pela falta de coisas que estimulem a mente (tendo em vista que deveres de casa não estimulam a mente, e sim desgastam-na) além de livros. Até eu, que tenho tesão por livros, que sou um leitor inveterado, invertebrado e totalmente viciado, me encho de ler depois de alguns capítulos.
Para vencer o tédio, o jeito foi desenterrar no meu quarto os fones de ouvido do meu celular há muito perdidos, tirar a poeira e passar a usá-los com mais freqüência. O bom do rádio é que tem várias estações e sempre, pelo menos em uma, não está tocando porcarias.

***

O meu blog andou recebendo novas e admiráveis visitas, o que me deixou muito feliz. Todos os blogueiros que lêem isso aqui sabem do que eu estou falando. Aquela sensação de reconhecimento, de satisfação consigo mesmo, de amor próprio exacerbado e de tantas outras sensações sem nome e indescritíveis. Muito obrigado pelas visitas, e na primeira oportunidade vou “devolve-las”. Ah, meu ego mandou, lá dos anéis de Saturno, um beijão pra vocês.

***

Sem mais, quando tiver algo legal de se dizer pra dizer eu volto a postar.

Abração!

3 comentários:

Antônio Dutra Jr. disse...

Tchê, procurei feito doido no google e não achei mais estrofes da Léo e Bia... e também a versão dela que tenho aqui só traz essa letra.
O Marcelinho ou o Jader devem saber essa informação com certeza.

E, pode ter o ritmo mais gostoso do mundo, que eu ainda me negarei a cantar aquela música. Ponto final.

Sobre a carona pra janta, eu não comparecerei, portanto não será possível.

Um abraço!

Fala, Garoto! disse...

Fala, garoto! Tudo bem? Vc viu o selo que deixei pra ti no post do último dia 18?. Abs

Anônimo disse...

Aê!
Tava sentindo a falta do menino mais Perfeitinho do mundo!
:D
E viver sem computador não dá!
:S
Nas férias como eu estava viajando (lembra?) eu já tinha me convencido que ficaria um mês sem net. E quem disse que consegui?!
¬¬
ia na Lan gastar meu pobre dinheirinho! hehehe
Mas eu gosto mtooo de escrever no papel msm. Escrevo rápido e depois passo a limpo. QUase uma terapia
:D

Bem vindo again
\o/

;******