sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Casamento de Viúva

Bem, quando a pessoa não sai de casa, não tem histórias pra contar. E quando uma pessoa que tem blog não sai de casa, e portanto não tem histórias pra contar, ela fica inevitavelmente sem ter o que postar, o que nos leva a mais um post pra marcar presença.
Não que eu tenha ficado sem fazer nada, mas é que aqui está caindo uma chuvinha chata, que no momento está dividindo o espaço no céu com o sol (o nome desse tipo climático abre o post), e por isso não tenho vontade de sair do meu casulo. Nas férias é assim, fazer o que.
Aluguei o “A Volta do Todo Poderoso”, pra distrair um pouco as idéias, e foi bem bom. Uns amigos olharam e disseram que era legal (acertaram em cheio) e me deu vontade de olhar. Já que tinha tempo, olhei ele legendado e também dublado, só pra ver as diferenças das piadas. E tem bastante diferenças mesmo. Tem uma hora em que o personagem vê duas ovelhas e grita “Sheep!” (ovelha), mas na hora parece que ele vai gritar “Shit!” (merda). Esse é um dos trocadilhos que se perde na dublagem. Mas foi muito bom, mesmo sozinho dá pra dar umas belas gargalhadas.

Agora os livros que eu peguei na biblioteca me olham, e eu olho de volta pra eles; o computador e todos os e-mails e scraps não lidos me olham, e eu olho de volta pra eles; a comida na geladeira me olha, e eu olho de volta pra ela; mas a única coisa em casa que recebe toda a minha atenção de verdade é a minha cama.

“Minha cama, meu templo” – Garfield

Abraço!

-----------

Adendo rápido: vou passar um tempinho fora (alguém pergunta: de novo? E eu respondo: aham), em Tramandaí, na casa de uns amigos. Explico quando eu voltar, que será ou em tal dia ou em outro, não sei mesmo. Quando tiver acesso a um computador que tiver acesso a internet, eu prometo que mando notícias.

Outro abraço no mesmo post!

5 comentários:

Jader disse...

Desencana e seja muuuuito feliz com o ócio!
E então aproveitaste a nossa dica, heim?
É tri aquele filme, né?
Tu sabe que eu já nem olho mais nada em português, coloco direto no idioma original e daí fica assim...

Aproveita o feriadão!
Abraço!

Kari disse...

Eita, tá uma chuvinha chata por aí é?
Pois aqui tá um SOL tão bonito... O céu super azul e sem NENHUMA nuvem... Fui até pra piscina e peguei um bronze ótimo hoje... hehehehehehehehe

Mas ei... nada melhor e mais sagrado que a nossa cama, né? Também penso assim...

Beijão pra tu guri

Anônimo disse...

Aiii
nem fala em fazer nada...
tenho dormido e comido!
já to me sentindo até mais redonda!
Ando remando, feito grávida, sabe?
haha

Ah, sabe aquele livro que te falei q tava lendo?
acabei
\o/

bom carnavaaal
\o/

beeeijoos

Anônimo disse...

áudio original sempre

filme dublado é coisa de gente ignorante... com exceção das animações, claaaro, hohoh! =P

Antônio Dutra Jr. disse...

Quando eu te vejo assim, lépido, faceiro e de férias, eu sinto vontade de voltar a ter 14 anos. Daí, fico beeeem quietinho, e a vontade passa, hehehehe.
Boa praia!

Abração!