quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Balanço do Mês 2

Pois é, lá se foi mais um mês. Dei uma cochilada e ele passou sem me perguntar se podia. Mas mesmo tendo sido rápido, foi o melhor até agora. Tá, eu digo isso todos os meses, mas sempre é verdade, pois sempre melhora. Quando eu acho que não pode ficar melhor por que se melhorar estraga, vêm os meus amigos e me mostram que eu estou errado (e muito!).
Primeiramente, este foi o primeiro mês em que eu realmente postei o mês todo aqui no novo espaço. Nos outros dois meses que aparecem ali no arquivo eu não postei muito, e na verdade eu postei quase nada. Parabéns pra mim.
Fui à Bienal do Mercosul, para ver algumas obras que eu não entendi, tive um final de semana só para os amigos, tirei uma foto 3x4 “l-i-n-d-a”, e fiz tantas outras coisas que a minha memória não deixa eu me lembrar.
As reuniões dominicais viraram encontros sagrados, os amigos viraram irmãos, os problemas viraram detalhes e as tristezas viraram lembrança. Mas ahh, guri!

Uma das dicas para se escrever um bom texto, é não repetir muito as idéias de textos anteriores. Mas dane-se, vou esquecer um pouco isso. Eu amo meus amigos! Muito, muito, muito. Se um dia eu deixar de falar com eles eu quero estar bem perto de mim pra poder dar uma surra em mim mesmo. Mas tomara que eu não seja muito forte, pra eu poder bater mais facilmente em mim mesmo e... Bem, vou parar antes que este paradoxo se enrole ainda mais.

Este mês foi o mês mais “música” pra mim até agora. A Mostra de Artes da Raios de Sol, o Festival de Coros do Vale do Sinos, etc. E neste final de semana hospedei dois uruguaios de um coral do nosso vizinho do Sul, o que intensificou a música no mês. A música, e o meu espanhol, claro.
Mês que vem terá de ser muito bom pra ser melhor, quiçá perfeito. Isso me lembra uma coisa que meu pai me falava antes de ir pro serviço quando ele era vivo: “Te amo mais do que ontem e menos do que amanhã!”. Às vezes eu me pegava pensando em quanto ele me amaria dali a alguns anos, no passo dessa inflação.
O que pode ajudar para novembro ser melhor, é que no dia 26 este que vos fala completa 14 verões muito bem vividos. A festa vai ser prorrogada para o final de semana livre seguinte mais próximo, para ser realmente boa.
Também acontecerá a prova do Liberato, e o desfile do Garoto e Garota Clemente Pinto (minha escola), e eu participarei dos dois.

Era isso, pessoal, até a próxima.

E não durmam no ponto, logo já será Natal e todo mundo vai ter de escrever algo com uma mensagem bonita...

Abraço!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei o texto e principalmente a parte que nos coube...

"Eu amo meus amigos! Muito, muito, muito."

Também amo meus amigos e digo que nunca tive uma fase tão feliz em termos de amizades como agora.

Sobre o nobre sentimento do amor do teu pai: eu tenho uma relação matemática que diz mais ou menos o seguinte: a força e a fé de uma pessoa são diretamente proporcionais ao amor que ela recebeu. Pensa a respeito e avalia porque tu és tão especial...

E eu falar sobre música é sempre algo extenso, portanto, vou me abster de qualquer comentário...

Irmãozinho, não pisca muito lentamente, ok? Entre um subir e baixar de pápebras já chegou o Natal...

Um abração!

P.S.: Sisquici de dizer que no EPAS (Encontro de Profissionais da Área da Surdez) encontrei tua profe de matemática, que te mandou um beijo.
Ela também tá trabalhando com surdos.

Kari disse...

Poxa! Vê-se que o mês foi realmente bom, né? Percebe-se principalmente quem te acompanha sempre por aqui!!!

Adorei esse pedaçinho: "os problemas viraram detalhes e as tristezas viraram lembrança." Achei tão lindo!!!!

Eita! 14 verões é? Eita coisa boa!!!! E com desfile e boa prova, viu????

Um beijão pra tu,
Kari

Unknown disse...

Pô, Marquinhos, será que se a gente parasse nossos relógios o tempo passaria mais devagar? Não creio que daqui a um mês será Dezembro. BUUÁÁÁ, eu trabalho num shopping!!!...
Abraços.