quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Diário

Hoje eu fui à Bienal do Mercosul com minha escola. Só vimos algumas obras (ininteligíveis, com explicações que aparentemente foram formuladas após a criação delas), a maior parte do tempo ficamos na mostra “No Ar” do grupo RBS, um grupo de imprensa e de outros setores aqui do RS.
Eu fui de calça de brim, e que maravilha. Todos os 30º C sempre me lembravam de que “você é um burro, se preocupa mais com a aparência do que com o seu bem estar...” e que “como sua bunda no verão”, hehehe. As coisas de comer e de beber eram caras, gastei todo o dinheiro que eu levei com isso. Uma fofura de passeio.
Me perdi do grupo, e atipicamente não entrei em pânico. Na verdade, teve momentos que eu me senti mais tranqüilo do que se estivesse em companhia do pessoal. Vai saber né. Nem eu me entendo.
Depois de voltar do passeio, fui com a minha mãe fazer o exame dos olhos, pra ver se o meu grau tinha aumentado. Fiz o exame com o mesmo doutor que eu fiz o exame quando tinha quatro anos. Eu não lembro, mas minha mãe diz que foi estressante, já que eu não sabia ler e blábláblá, e daí em diante eu estava mais preocupado com uma das revistas que eu comprei no sebo aquele outro dia. É, eu ainda não terminei de ler.
Terminou que o meu grau aumentou 0,75 no direito, e agora eu tenho 2,5 em cada um. A boa notícia é que uma hora pára de aumentar. A má notícia é que não se sabe quando é que isso acontece.
Estou moído por causa do passeio, meus pés estão em estado deplorável, só estando melhores mesmo do que o meu humor. Amanhã eu não vou ir na aula por que a) a minha turma vai na feira do livro e eu não estou a fim, b) tem um ou dois períodos comandados por uma professora-vaca-leiteira que eu não gosto nem um pouco, e c) eu preciso de tempo pra inventar uma desculpa menos esfarrapada de por que eu não fui.

Juro que até o fim da semana eu posto um vídeo do coral cantando, e que também até lá eu esteja enamorado da inspiração novamente.

Abraço!

-------------

Vou postar hoje uma música, tem um som muito bom, e tem uma mensagem muito boa também, espero que gostem, se tiverem a oportunidade de ouvi-la. Faz parte do repertório das nossas festas cantantes, então só pode ser boa, né?

Kid Abelha - No seu lugar Paula Toller / George Israel

Desde que estamos aqui
Eu não quero saber
Quanto tempo se passou
Quem sou eu e onde estou

Será que fomos apressados
Ou foi o tempo que parou
Será que estamos parados
Congelados no espaço

Desde que estamos aqui
Eu não quero saber
Quem está por cima
Quem está por baixo

Com você o tempo pára
Sem você o tempo voa
Sem você eu perco tempo
Com você me sinto imortal

Eu quero ver você
Ficar no meu lugar
Eu quero ser você
ficar no seu lugar

Será que fomos apressados
Ou foi o tempo que parou
Será que estamos parados
Congelados no espaço

Com você o tempo pára
Sem você o tempo voa
Sem você eu perco tempo
Com você me sinto imortal

Eu quero ver você
Ficar no meu lugar
eu quero ser você
Ficar no seu lugar

4 comentários:

Kari disse...

Ahhhh, eu amo essa música. Perfeitinha demais ela! E, diferente das outras que tu sempre coloca, essa eu já escutei, já conhecia e adoro!!! Êba!!!

Aí aí, tô doidinha que começe a Bienal do Livro de Recife, começa amanhã!!!! Tô doidinha pra ir!!!

Ei Marquinhos, e vê me melhora esse humor, viu???

Um beijão

Anônimo disse...

Olha eu aquii
\o/
passando pra dar noticia de vida! =D

Teu grau deu um salto né?! :o
que coisa!
E essa musica é liiinda! hihihi ^^
Eu já ia perg. se vc tava apaixonado, mas aí vi que a influencia era do coral. O que nao elimina a possibilidade de estar apaixonado hehe... tá na moda, tenho percebido isso :S
huahauahaua :P

bjoooos, perfeitin lindooo

Anônimo disse...

Oie moço, tudo bom?
Gostei do seu novo espaço, me desculpe a demora em retribuir ao comentário, mas vc viu que eu estava preocupadissíma com a monografia né.
Agora já dei uma adiantada legal e to mais sussa. Atualizei o blog!!

Beijos

Anônimo disse...

Cara, amo essa música...
Tu ainda vai ganhar dinheiro escrevendo normativos... hahaha...

Grande abraço, maninho.