segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Para deixá-los a par dos últimos acontecimentos

Meu final de semana foi bem movimentado, como contei que seria na semana passada. A Frente da União Blogueira se reuniu novamente, dessa vez em um quartel general diferente (a casa do Jader). Foi ótimo²²² como sempre é, se reunir com os amigos sempre é bom.
Como eu passei o domingo todo fora de casa, fui acometido de um mal que me persegue. Uma pequena prisãozinha de ventre, só pra descontrair o ambiente.
Já tinha me dado isso uma outra vez, durante a viagem que eu fiz com o coral para o Chile no ano passado. Deve ser então problemas com ficar fora de casa, não sei. Mas foi até engraçado da outra vez. Todo mundo tinha uma receita diferente que a avó tinha ensinado, ou que um amigo de um amigo tinha visto na televisão, ou que tinha tomado uma vez e tinha funcionado, etc. Tomei leite, leite com Bis, tomei suco de laranja, tomei berinjela com mamão na volta, fiz uma sessão de alongamento de yoga para ver se fazia uma pressãozinha pra fila andar e até dei uns pulos e me dei uns socos na barriga. Só fiquei bom do problema depois de dois dias dormindo em casa.
Êta assuntinho de m*rda...

Hoje eu fiz a inscrição pra prova do Liberato e também pra um desfile que eu vou participar no fim do mês que vem. Depois da inscrição pra prova eu ganhei um edital com as informações sobre a prova, local, data, conteúdo, esse tipo de coisa. O jeito que o edital foi escrito é quase, mas não exatamente, totalmente o contrário do que seria um jeito tranqüilizador.
Pra fazer a tal inscrição, eu tive que tirar uma foto 3x4. Eu e a minha mãe fomos no centro para dar um jeito de conseguir a foto. A foto que eu tirei ficou um algo:



Quase um galã de novela (meio baleado e com uma cara de sono)... hehehehe.

Agora eu tenho que ir por que eu tenho um encontro incancelável com a cama.
“Mas não é meio cedo?” Exatamente...

Abraço!

5 comentários:

Kari disse...

UAL Marquinhos! Que gato esse "guri" aí da foto em...
Mas eu já tinha te visto no fotolog de Antônio... nem é novidade pra mim....

Pois é, um assunto meio "merdel", como diria minha mãe, né?

Ah, espero que a prova seja boa. E relaxa que a gente sabe que tu consegue!

Beijão,
Kari

Anônimo disse...

Pra variar, segue a estrutura de tópicos comentando o que escreveste por partes.

- Adorei tê-los recebido na minha casa.
- Tua prisão de ventre é psicológica, mas tem que começar a mudar tua alimentação. Resolve na raiz.
- Sem fazer pressões, mas já sabe que se não passar na prova da Liber eu te cago a pau.
- Foto pra documento é sempre algo assim, como direi, surpreendente. Porque a gente consegue sair mais feio do nossas piores fotos (não precisa me agradecer). E não há como se esconder, porque o infeliz do fotógrafo usa flashes com uma luminosidade tão grande que quase te derruba (luz transporta momento, futuro físico, aprenda isso). Um dia eu te mostro a foto do meu passaporte. Aliás, vou pensar...
- Teu violão continua aqui em casa...

Por hora é isso.
Um baita abraço, maninho.
Te cuida.

Kari disse...

Poxa, fico feliz em saber que sempre passas lá no blog, mesmo que só pra dar uma olhadinha.
Confesso que também faço isso, e fico triste quando não tá atualizado e não tenho onde comentar!

Fico fez também em saber que me consideras uma amiga, saiba que eu também te considero meu amigo, mesmo que só virtual e adoro vir aqui ler sobre os teus dias!!!

Beijão, Marquinhos!!!!

Anônimo disse...

Bah...que latinha, hein, maninho!

Essa foto me lembra aquele dia que te acordamos com batucada, tá igualzinho!

Bota uma daquelas que tu tá sorrindo e de óculos, fica bem melhor! Hehehehehe...

Grande abraço!

Thayssa disse...

uaaau.!
*_*
quase um gala mesmo.!
:D
huehuehue,
to triste=(
nunca mais foi la no meu blog =(

nao esquenta, que vai dar tudooo certo.! ;]

Beijos,