terça-feira, 2 de outubro de 2007

Balanço do Mês

Este foi um ótimo mês. Não fosse as recaídas da minha voz ele seria perfeito. Desde a minha perda de voz a umas três semanas a minha voz não é mais a mesma. Mas fazer o que, né, é a vida.
Pontos positivos não faltam ao mês. Muitas reuniões dos amigos aqui em casa, muitas reuniões dos amigos fora de casa, em suma, muitas reuniões de amigos. Cada uma melhor que a outra.
Este mês foi também o da transição definitiva de blog. Depois que o Antônio mudou de blog ficou fácil pra eu mudar também. Como diz o Jader, eu sou muito influenciável (mas no caso ele estava se referindo ao fato de eu uma vez ter seguido ele numa música quando eu deveria fazer uma coisa separada).
Foi o mês dos aniversários. Acho que eu somei cinco aniversários, só de pessoas do coral e amigos em geral. Três deles nós comemoramos sábado, com muita música, conversa fiada e jogos do capeta, daqueles viciantes.

De mais importante foi isso que aconteceu. Em alguns dias eu conto com detalhes como foi o meu final de semana.

Hoje, como vocês podem facilmente notar com o tom pesado e monótono que este texto possui, eu não estou inspirado, e estou postando por obrigação contratual (com a minha consciência).

Tomara que amanhã a disposição literária volte.

Abraço!

-------------

Nos próximos capítulos:

Marquinhos se sente cansado só de ver a lista de apresentações com o coral para o mês de outubro;
Marquinhos posta alguns vídeos do coral dele cantando, para seus leitores finalmente conhecerem o tão falado grupo de amigos;
Ele também hospeda dois (ou duas) coralistas de um coral do Uruguai;
Conta como foi a visita à Bienal do Mercosul, que fará amanhã;

E muitas outras coisas. Não perca, nos próximos capítulos de Paraíso TriLegal! (infame, sem dúvida).

5 comentários:

Anônimo disse...

E digo mais: do jeito que está começando, outubro tem tudo pra superar todos os recordes do ano, pelo menos pra mim.
É, mas tá feia nossa inspiração nos últimos dias, preciso remar pra escrever algo que preste...
Abração, aguardarei os próximos capítulos!

- Ana Paula - disse...

Oi marquinhos!
Será que tu não tah mudando de voz?
Acho que é isso...
Tô louca pra ver os vídeos e quero detalhes da hospedagem dos coralistas... principalmente se forem DUAS...
HEHE
Bjãooooo!

Kari disse...

Finalmente vou ouvir esse coral cantando. Êba!!!

Apesar do tom "monótono e pesado" do texto, deu pra percenber que setembro foi um mês legal e espero que outubro também seja!!!!

Um beijão

Unknown disse...

Amigão, mesmo no arroz com feijão vc consegue ser engraçado. A frase sobre ser modesto, no teu perfil, ficou hilária...
Grd abraço!

Daniele disse...

Oi!
Descobri seu blog hj, e vc tbm teve um bom setembro...
O meu passou assim, sem maiores acontecimentos... hehe
Li os posts recentes (passo depois no end antigo) e o "Canções de Ninar" foi a coisa mais hilária q li nos últimos tempos... Fiquei rindo sozinha aqui das suas reflexões... rs
Beijão pra vc!