quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Só pra não perder o costume

Vamos a mais um breve (mentindo mais uma vez, Marquinhos?) relato do meu dia e da semana.

Ontem ocorreu a 2ª Mostra de Artes da Escola de Música Raios de Sol. Foi muito lindo. Eu nunca tinha visto uma manifestação artística assim, tão linda. Muito talentosos. Pra quem quiser saber mais sobre essa escola visitem o site dela, aqui. Para quem quiser saber como foi a Mostra, visitem o blog do Antônio, onde ele narra como foi a noite de ontem, aqui.

Hoje, logo depois do almoço, eu fui com alguns amigos no Liberato, a escola que eu farei a prova de classificação pra entrar, lembram? Pois é. Lá ocorreu uma palestra sobre cada curso, para podermos escolher melhor o curso que vamos seguir. Eu já decidi, eu quero Eletrônica (as alternativas são química, mecânica e eletrotécnica).
Fizemos um tour pela escola pra conhecer as instalações e salas em geral. Foi bem legal, muito instrutivo, e ao mesmo tempo desanimador: todos a quem perguntávamos nos diziam para ir pra outra escola, ou, no meu caso, trocar de curso, por que há uma Lenda Urbana que diz que o curso que eu quero é o mais difícil.
Foi até engraçado, por que a maioria dos realmente esforçados passa o dia todo estudando, o que deixa pouco tempo pra eles se preocuparem com outras coisas, como aparência. No final da palestra, quando eu falei o meu curso para uma das quatro gurias que deram a palestra pra nós, ela falou assim pra mim: “Ta, faz eletrônica, mas não vira um mongolão como eles! Olha só, ele não cortam o cabelo só pra poder estudar mais! Eles nem tomam banho!”.
Então, tenho dois recados para os meus conhecidos, amigos e irmãos que estiverem lendo isso aqui: se eu passar na prova, e eu vou passar, vou precisar muito da ajuda e do apoio de vocês pra não desistir do curso. E também: não me deixem virar um mongolão! Se notarem alguma diferença psicológica, ou mais importante ainda, física em mim, por favor, me alertem, e se não adiantar, me batam, toquem um balde de água fria em mim, e se ainda não adiantar, toquem o próprio balde...

Sexta feira tem uma apresentação com o coral no Festival do Vale do Sinos. Os coros mais “mais” do Vale vão se apresentar nesse festival. E depois do festival tem uma festa/janta (ainda não sei bem qual das duas opções é a correta) na qual eu vou poder botar a conversa em dia com os colegas, se bem que a conversa nunca está em dia. Vai ser no mínimo interessante lá. (liga risada maligna) huhuhuhahaha (desliga risada maligna)
Então sábado eu almoço em casa, tudo normal, e de noite os amigos vem fazer a reunião semanal lá em casa, para podermos conversar fiado e cantar muito. Quando terminar, nós vamos dormir, por que domingo ao meio dia eu vou almoçar um meio frango na casa do Antônio, e de noite eu vou jantar na casa do Jader pra ele poder contar para nós como foi a viagem dele ao Uruguai. E sem deixar de conversar fiado e cantar muito, naturalmente.

Esse final de semana promete...

Abraço!

PS: muito obrigado pelas novas visitas, vou tentar me policiar pra entrar mais nos blogs dos amigos, mas a verdade é que eu tenho preguiça. Muita preguiça. Isso é uma das coisas que eu tenho que melhorar em mim...

7 comentários:

Kari disse...

Antes de tudo, poxa... se tu tens preguiça e aparece sempre lá no blog, só posso te agradecer, né???

Ah, eu adorei a descrição de Antônio sobre a noite de ontem, queria poder ter visto.
E o teu finde promete mesmo em... queria um finde animadíssimo assim, pois faz tempo que não o tenho.
Eita, acabei de lembrar que sábado eu vou pra praia! Êba!!!

Beijão pra tu

Anônimo disse...

Oie!!!
Ahhh eu tbm tenho muita preguiça tbm, digo para todo mundo que se não fosse a preguiça seria uma pessoa melhor hahahaha...
EMO?!?!?! Hahahahaha... nada a ver, se vc tivesse dito gótica teria acertado, mas emo nem que a vaca tussa... então faz tempo que vc não vai no meu blog, ou não presta atenção aos detalhes, mudei de layout faz quase dois meses hahahahaha....
Beijos

PS.: A praia é daqui duas semanas, mas torce pra fazer sol, por que o tempo não tá muito bom aqui = ]

Unknown disse...

Xô, preguiça, sai pra lá!... Deixa o Marquinhos visitar o meu blog, por favor!...
Valeu, aos dois. Vc e a preguiça!
Abraços.

Thayssa disse...

Aah eh se a Martha ta dizendo ne?!
hauhsausau,
aah inda bem q a preguiça deixou tu da uma passada la no meu blog, e eu, bem estou muuito feliz por isso.! :)

aah nao, por favor, mongolao nao, inteligente, estudioso e dedicado pode ser, mais mongolao? aah pelo amor de Deus.!
ahuashaua
VC consegue garoto, fooorça.!
qualquer coisa eu jogo a agua ouuu, o balde mesmo, hahaha.!
sou fã do teu blog, e qnto passar aki mais vezes? nem se preocupe, pois estarei aki seempre.!BRigadao.!:D

Beijos.!

Anônimo disse...

Primeiramente, receba meus cordiais agradacimentos pela menção ao meu texto de ontem.
Segundamente (sic), fique tranqüilo, pois os métodos para impedir que tu se torne um mongolão são os mais variados possíveis, indo de baldes de água fria à faquinhas de castração, ou depilação com cera quente. Cincuncisão também vale.
E, por último, não é só a ti que a preguiça peala. Pra ser sincero, eu morro de preguiça de ficar comentando em blogs e resolvi assumir isso sem bronca nenhuma, até porque muita gente lê o meu e também não comenta, esse não é o objetivo principal do blog.
Entretanto, há exceções, como teu blog e o do Jader, onde eu sempre tenho algo a dizer, hehehehe.
E, ao contrário de ti, não vou me policiar. Afinal, se eu não tiver pecado, que graça terá ser perfeito?

Um abraço, maninho!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passando pra convid�-la a conhecer meu blog

Bjs

M�E, ESPOSA, DONA DE CASA, TRABALHADORA.....


http://adrianaviaro.blogspot.com/

Anônimo disse...

Hahaha... já imaginei sua aparência e tudo! Adooooro imaginar! hehehe...
podexá que eu vejo as fotos e se eu não gostar do "novo marquinhos" (ex-perfeitinho haha), digo pro Branquelinho dar uma jeito em você! hehehe =P

Ah, pq MEIO frango?!?!?!?! O.o

*chutaaa essa preguiça pra longe... se vc continuar com ela, sua aparência, qnd passar na prova, vai piorar mesmo. Dá até pra criar uma teoria com isso...
Tá bom, nem eu sei mas o que estou falando.
O.o
Tô muito normal hoje não! :S

beijoooos =D
\o/