quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Música Que Momento da Semana

Para me salvar da falta de inspiração (ou salvar vocês de mais uma sessão encheção de lingüiça...), hoje eu vou postar a música da semana.
Estou sem novidades, ou pelo menos nada publicável por enquanto. Decidi não me importar com os problemas pequenos do dia-a-dia, com tanta gente aí com problema muito maior enfrentando com bem mais força do que eu. Ainda não é uma mudança pra eu ser visto como Marquinhos 2.0 (o Antônio foi a versão beta, daí veio eu, como o 1.0, e ainda é cedo pra vir o 2.0), mas é bom eu escrever isso pra se porventura eu estiver mal eu ler isso e me botar nos trilhos novamente.

A música que eu escolhi eu andei cantarolando a semana toda, pra ver se alcançava os agudos desgraçados que a compõe. Consegui, mas ainda não ta legal. Vai pra minha lista de “coisas a aprimorar”. No topo da lista está “pensar antes de falar”, seguido por “não se deixar ser pisado” e “prova do Liberato”. A lista segue por duas páginas, cheia de detalhes totalmente desinteressantes.

Abraço!

Sapato Velho - Roupa Nova

Você lembra, lembra
Daquele tempo
Eu tinha estrelas nos olhos
Um jeito de herói
Era mais forte e veloz
Que qualquer mocinho de cowboy
Você lembra, lembra
Eu costumava andar
Bem mais de mil léguas
Pra poder buscar
Flores de maio azuis
E os seus cabelos enfeitar
Água da fonte
Cansei de beber
Pra não envelhecer
Como quisesse
Roubar da manhã
Um lindo por de sol
Hoje, não colho mais
As flores de maio
Nem sou mais veloz
Como os heróis
É talvez eu seja simplesmente
Como um sapato velho
Mas ainda sirvo
Se você quiser
Basta você me calçar
Que eu aqueço o frio
Dos seus pés

4 comentários:

Anônimo disse...

Haha... tb me incluo na lista de pessoas que estão mudando! \o/

Eu não sou mto chegada em roupa nova não, mas essa música é boa mesmo.
Podexá que eu canto por vc... tenho um dom que só escutando pra saber! hahaha

Beijoooo

Kari disse...

Iiiii, o que é que anda acontecendo aí pelo Sul em? Quanta falta de insiparação nesse povo... É o feriado chegando é?

Mas mesmo sem inspiração, eu ainda adoro "ler" tanto tu, quanto Antônio.

Quanto a música, gosto dela e boa sorte na aprimoração...

Fica bem, tá Marquinhos?
Beijão,
Kari

Anônimo disse...

Depois que eu conheci Jader Bernardes, descobri que não preciso alcançar agudos em músicas a serem cantadas nas jantas: basta baixar o tom. =]
O importante não é saber, mas ter o telefone de quem sabe.
Baixei essa música ontem, é muito legal.

Boas melhoras pro nosso processo criativo.

Grande abraço!

Anônimo disse...

romantismo soa como uma coisa boa geralmente
mas eh soh qdo o cara ta meio coió q fala dele
ae parece q a gente tem propriedade pra falar

eu nao era assim
to meio gay
eu acho
ehiueheihe
abraço ae cara
=]