Como que por um achado, um amigo meu pediu para postar um texto dele aqui no blog. Digo que foi um achado por que, além de eu ter adorado o texto (curto, poderíamos até chamar de pensamento), isso me salva (e a vocês) de mais um dia sem inspiração. O amigo é o Marcelinho, um grande pequeno amigo meu, que, embora esteja meio afastado do grupo ultimamente ainda é um baita amigão meu.
Abraço!
"A morte não é um mistério que amedronta, ela é uma velha conhecida nossa; ela não esconde segredos que possam perturbar o sono de um homem honesto.
Não vires o teu rosto ao ver a morte, não te assuste se ela vir e parar a tua respiração. Não a temas pois ela não é o teu amo que vem em tua perseguição. Não o teu amo, mas um simples servo do Teu Criador – aquilo ou aquele que criou a morte e te criou – e que é, Ele sim, o Único Mistério."
Marcelo de Oliveira
Há 11 anos
3 comentários:
Ainda sem inspiração Marquinhos?
Nada como um feriadão pra aliviar a mente e deixar as ideias entrarem, né não?
Quanto ao texto ou pensamento, adorei! Não tenho nada contra falar sobre a morte. E nunca li uma definição tão linda sobre ela!
Beijão pra tu
e ótimo feriadão, viu?
Ô "guri", fico tão feliz quando tu diz que adora o meu blog! (o meu ego fica tãoo mais feliz ainda.... hehhe)
Acho que não preciso repetir que eu adoro aqui também, né? Já que apareço mesmo quando num tem inspiração e mesmo assim eu adoro!
Quanto aos tantos "nós" que temos em nós mesmo... Sei como é difícil usar o "eu completo" em todas as ocasiões, por isso que eu tenho várias e ao mesmo tempo sou uma só. É algo complicado... heheheh
Eita, agora fui eu que falei demais num comentário...
beijão pra tu
Eita, já que tu compeltou eu tive que voltar...
Poxa Marquinhos, eu entendi o que tu dsse, mas tenta não ser assim. Não deixe pisarem em você, afinal, como você mesmo disse, eles não te merecem, se não não te rejeitariam.
Seja mais forte, e eu sei que você pode, viu moçinho???
Um beijão, de novo!!!
Postar um comentário